PÁGINA INICIAL MENSAGEM FOTOS CONTATO 
Integração de Equipes de Trabalho

A formalidade das relações no ambiente de trabalho muitas vezes se torna uma barreira que impede uma aproximação mais verdadeira, mais humana. As pessoas deixam de se conhecer, deixam de perceber as qualidades e os limites de cada um e o cotidiano fica construído na frieza e no distanciamento.


O trabalho de integrAÇÃO tem por objetivo colocar em movimento o brilho, o afeto, os verdadeiros motivos que mantêm unido um grupo de pessoas; colocar em movimento a voz que vem do coração. Através de atividades lúdicas e de muita descontração, é oferecida uma oportunidade das pessoas se conhecerem de forma mais espontânea. O riso, o brilho no olhar, idéias e valores compartilhados demonstram que as pessoas têm muito mais em comum do que o ambiente de trabalho e isso cria a possibilidade de aproximação, de integração. Cria a identificação e o senso de pertencer a uma equipe.


Sentimentos de carinho, amizade, compreensão, respeito e amor podem ser exercitados no cotidiano se a equipe tiver este propósito em mente. É preciso também reconhecer que fofoca, mau humor, falta de tempo, egoísmo, individualismo, interesses pessoais, falsidade, entre outros, atrapalham a manifestação de emoções estimuladoras. Ao final do trabalho a nossa intenção é que os laços afetivos estejam mais fortalecidos.

Voltar