PÁGINA INICIAL MENSAGEM FOTOS CONTATO 
Comprometimento (Sinergia)

Muitas organizações têm visto seus programas de melhoria caírem no descrédito ou não alcançarem os objetivos propostos por conta da falta de comprometimento das pessoas. Sem emoção, sem envolvimento afetivo e sem o brilho da espontaneidade os programas se tornam frios e distantes. Mas como conseguir esse comprometimento sem que as pessoas se sintam coagidas? Como levar as pessoas a agirem no espírito de equipe?


Acreditamos que a resposta seja mostrar para as pessoas o quanto elas podem ganhar com isso. A Sinergia é justamente a medida entre contribuir com uma pequena ação e desfrutar de um benefício muito maior.


Um parafuso pode não custar muito, mas a soma de muitos parafusos pode significar uma movimentação financeira capaz de operar uma empresa por um mês. E assim é tudo dentro de uma organização, desde a limpeza dos banheiros e dos equipamentos até o desperdício de matéria-prima; desde a luz acesa inutilmente até as brigas entre setores.


O objetivo deste trabalho é despertar nas pessoas a necessidade de comprometimento com o todo, buscando uma mudança de comportamento individual para que todos possam ganhar muito mais. Em essência, é despertar o melhor das pessoas.

Voltar